Música com Spotify

(Não é publicidade!)

Gosta de música?! É difícil conhecer quem não goste. E a sugestão de aplicativo de hoje oferece tudo e mais um pouco relacionado a esse universo. Estou falando do Spotify, um serviço de música “gratuito”, disponível para web e mobile, nas versões iOs, Android e Windows Phone.

Escrevi “gratuito” porque o uso livre de assinaturas impõe algumas condições, como, por exemplo, a presença de propagandas curtas, o acesso ao conteúdo apenas online (assinantes tem direito à todo o acervo em modo offline) e restrição aos downloads.

Spotify

Ele é um aplicativo bem simples de manusear e apresenta opções de navegação por artista, álbum, música, estilo musical, playlist e rádios. E, apesar dos porém da versão gratuita, vale a pena fazer uso.

Ligo toda vez que vou malhar, correr, cozinhar ou fazer qualquer coisa que peça um sonzinho. Só fica ruim quando a internet não colabora. Mas, quem nunca né?!

Essa indicação, especificamente, tem um peso a mais. Isso porque está nos planos do blog postagens de música e playlists prontas para diversos tipos de utilidade (relaxar, se exercitar, animar etc). E para tanto, farei uso das ferramentas do Spotify para divulgar e disponibilizar esse conteúdo.

Spotify Montagem

Infelizmente, ou não, as políticas de compartilhamento de música hoje estão mais rígidas. E como a ideia é criar um material que possa ser acessado de qualquer lugar, a solução mais eficiente encontrada foi essa. Ok?!

Então explorem, conheçam o aplicativo e fiquem de olho nas postagens para seguir e ouvir nossas listinhas de música.