Selah Sue: música boa e versátil para todos os momentos

Se você é uma pessoas musical, que adora ouvir música para embalar qualquer tarefa e gosta de conhecer novos sons, nós temos uma sugestão: Selah Sue. Uma cantora belga, que já é famosa na Europa, principalmente na França, mas ainda vai dar muito o que falar pelo mundo afora.

selahsuefeatured

A Selah tem uma voz meio rouca, diferente e pouco provável em relação à sua aparência de menina frágil e fashion. A música não tem um estilo definido, mas tem muita personalidade.

Em algumas músicas, a melodia lembra os arranjos da (diva negra maravilhosa, super mulher, mãe de seis filhos) Lauryn Hill, como em Raggamuffin.

Outras já tem um quê de hip hop, como Peace of Mind, – que é ótima para ouvir correndo ou em caminhadas rápidas.

Se você não é muito familiarizado com o inglês, não se preocupe. As letras da Selah são bem sentimentais e carregadas de mensagens. Ela segue a linha da Adele, sempre contando algum tipo de história ou experiência pessoal através da música. Summertime é um exemplo disso

Assim como a mega fofa e amorosa Mommy (que embalou nossa homenagem ao Dia das Mães):

E mesmo ainda sendo desconhecida pela maioria do público brasileiro, e uma artista relativamente jovem, ela já tem parcerias de peso, como o Cee-Lo Green.

Gostou? Quem é fã de músicas calminhas e com letras que permitem cantar junto, cheias de emoção, vai procurar para carregar no mp3. E é bom ficar de olho, porque com certeza a Selah Sue vai estourar logo logo.

(E fica a pergunta: como é que ela sustenta esse coque topetudo, gente?!)

3 comentários em “Selah Sue: música boa e versátil para todos os momentos

Os comentários estão encerrados.