Acorda no Ponto: um app que vai mudar a sua vida

Quem anda de ônibus e passa o dia inteiro fora de casa, sai bem cedo e volta super tarde, sabe a tentação que é não dar um cochilo durante a viagem. O que gera uma tensão é o medo do cansaço bater forte, o sono pegar de jeito e passar do ponto. Mas, graças à criatividade dos desenvolvedores do nosso Brasil, seus problemas acabaram! O app gratuito Acorda no Ponto veio para mudar a sua vida.

ponto

Como o próprio nome dá a entender, o aplicativo é uma espécie de melhor amigo que presta atenção no trajeto e não te deixa perder o ponto da descida. Assim, você pode dar aquela cochilada gostosa, sem medo de ir parar aonde judas perdeu as botas.

O funcionamento é simples: o app usa a tecnologia de localização (o gps) do seu aparelho, registra o ponto de partida, a distância até o seu destino final e, a partir desse cálculo, te permite escolher em que momento quer ser acordado.

Por exemplo, se você vai percorrer 10km de ônibus e quer descansar nesse meio tempo, pode escolher ser despertado em três momentos: 300, 500 ou 1000 metros antes do ponto que pretende descer.

Além disso, é possível escolher um toque de alarme personalizável, de acordo com os arquivos que você tem salvo no seu dispositivo. Aí é só programar do jeitinho que quiser, colocar o fone de ouvido (por favor, né!) e dormir até a hora de acordar.

O Acorda no Ponto é um aplicativo desenvolvido por brasileiros da Fourmix, totalmente grátis, e está disponível apenas para aparelhos com sistema Android.

Anúncios