Respondendo a TAG: Descobrindo Novos Blogs

Gente, fui convidada para responder uma TAG, nunca fiz isso, mas achei divertido! Quem me colocou nessa empreitada foi a Fabi, do Blog S.O.S SrtaBrito, que é mara, cheio de dicas bacanas e hiper úteis. Vale muito conferir! Obrigada, Fabi!

Para quem não está muito por dentro das TAGs, é uma espécie de corrente do bem combinada com caderno de perguntas! Me senti voltando no tempo, sentada na escadaria do colégio respondendo páginas e páginas. Adorava isso! Bons tempos!

Vamos as regras:

  • Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder as perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.

Respondendo as perguntas da Fabi:

1. Como se imagina daqui a 10 anos?
Muito feliz, plenamente realizada, oficialmente casada, com filhos, cheia de saúde e planos de vida.

2. Maior mico que já pagou?
Difícil, heim! Mas acho que foi uma vez que eu caí na rua, num ponto de ônibus, em frente a um bar, com direito a estraçalhar todo o guarda-chuva.

3. Comida preferida?
Pizza! Massas, amo massas!

4. Qual seu defeito?
Ser imediatista. Quero que as coisas aconteçam e fico meio louca quando não sai do jeito que eu espero.

5. Se o mundo fosse acabar hoje, qual última coisa que gostaria de fazer?
Abraçar minha mãe.

6. Um filme?
De Repente 30. Pode parecer bobinho, mas eu amo! Perdi as contas de quantas vezes assisti. É um tipo de filme que não te deixa perder a capacidade de enxergar a pureza na vida.

7. Porque resolveu criar um blog?
Sempre tive blogs, desde os anos 90/2000 e é um ambiente que eu gosto. Sou jornalista e amo escrever, compartilhar informações, ideias…

8. Que lugar gostaria de conhecer?
Japão.

9. Qual o animal de estimação com que se identifica?
Cachorro.

10. Último livro que leu?
Livro teórico: O poder simbólico, de Pierre Bourdieu.

As perguntas que elaborei são estas: 

1. O que você espera da vida?
2. Quais são seu desejos para 2016?
3. Do que você sente mais sente saudades?
4. Você contribui de alguma forma para um mundo melhor? Como?
5. Qual a melhor descoberta feita na internet?
6. Como você lida com a frustração?
7. O que faz para manter o equilíbrio?
8. Qual é o seu perfil favorito nas redes sociais (famoso ou não) e por quê?
9. O que você presenciou de mais bonito?
10. Até que ponto vai a sua vaidade?

Meus blogueiros convidados são:

1. Fabiana Alves, do Mude e FaçaLeitor
2. Juliana Lina, do Fabulônica
3. Alexandre Silva, do Sentimentos de um Garoto
4. Naiara Matias, do Diário de uma Desapaixonada
5. Gaby Bononi, do Aventuras de Gaby
6. Dhaianny Ribeiro, do Dhaianny Ribeiro Photos
7. Sandy, do Sem Regras Garotas
8. Maria Dário, do MariaLDario’s Blog
9. Pitaquinha, do Pitacos e Achados 

Espero que todos possam se divertir e descontrair como eu nessa dinâmica! Bom final de semana!

3 comentários sobre “Respondendo a TAG: Descobrindo Novos Blogs

  1. fabianadalcol 13 de novembro de 2015 / 22:18

    Amei te conhecer mais um pouquinho, também me acho imediatista e amo massas.. um perigo isso né?? Obrigada pela indicação!! Beijinhos linda!!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.