Feliz Natal!

Feliz Natal!

Nessa véspera de Natal eu só posso aproveitar o momento para agradecer a cada visita recebida no Equilibre-se durante este ano. E, claro, não poderia deixar de desejar muita paz, saúde, união e harmonia a todos, para que possam celebrar junto àqueles que amam (tendo laços de sangue ou não), longe de energias e pensamentos negativos.

Desejo também que a gente dê um tempo, uns minutinhos, e pare para refletir nos momentos prazerosos e felizes pelos quais passamos durante o ano. E, assim, se sentir livre para agradecer e sorrir, sem nenhum peso nas costas, pelo menos nesse curtinho espaço de tempo.

Minha missão aqui no blog sempre foi tentar contribuir com dicas , informações e receitas que pudessem estimular todos vocês a uma vida mais leve, prática e saudável; aproveitando e vivenciando tudo o que lhe faz bem, com equilíbrio.

Por isso, ainda que o seu ano não tenha sido fácil (estamos todos no mesmo barco #tamojunto), ainda que os sonhos não tenham se concretizado, que nada tenha saído do jeito que você planejou, e que tudo pareça estar na mesma e o seu Natal não esteja lá muito animado ou esperançoso. busque pensar positivamente, não se estressar, nem se aborrecer. Tenha fé em dias melhores e seja grato.

Mesmo quando pensamos que não temos nada ou não chegamos a lugar nenhum, só o fato de ter saúde, de não ter ficado muito tempo doente durante o ano, já é motivo de celebração. Pense nisso.

No mais, desejo que possamos sempre manter nosso coração aberto para recuperar tudo de bom que o universo tem para nos oferecer. Já já teremos mais um ano, novinho, de páginas a serem preenchidas e oportunidades constantes para realizar aquilo que ficou pendente e fazer tudo dar certo, sem perder a fé no amanhã, nem na nossa capacidade de fazer acontecer.

Festeje, não economize sorrisos, abraços sinceros, dance, cante, ame e seja muito feliz!

FELIZ NATAL!