Nota de esclarecimento

Geeente! Andei sumida, abandonando o blog, mas tem motivo! Fui pega e derrubada por uma gripe horrorosa que parece estar se espalhando por aí. Digo isso porque várias pessoas que sigo, blogueiras, musas fitness, e mesmo familiares também andaram gripando e ficaram de repouso nos últimos dias. O que é que é isso?!

E como estamos cercados de doenças aparentemente novas, com consequências ainda desconhecidas (zika, chikungunya), vale o alerta e o cuidado redobrado com o corpo. Não dá para dar mole, gente!

Aproveitando minha passagem por aqui, decidi relembrar algumas postagens que ressaltam exatamente isso: reforçar a imunidade com alimentação e hábitos saudáveis. Eu tenho usado e abusado desses sucos ↣ Sucos Vitaminados com Laranja (estou vivendo a base de própolis, limão e laranja e refeições regradinhas, com folhas verde escuras, tudo bem nutritivo).

Estas dicas também são essenciais para a manutenção da saúde e fortalecimento do corpinho, nesses momentos de abatimento  ↣ Dez hábitos que turbinam a sua imunidade.

É isso! Estou quietinha, voltando aos poucos à rotina normal, ontem consegui treinar, hoje vou pegar mais leve e em breve estarei 100%. Estou com algumas resenhas de aplicativos na fila de afazeres, que tenho experimentado e gostado muito, várias receitinhas gostosas e práticas, posts com comparação de preços de equipamentos funcionais… enfim, muito conteúdo legal que tem que sair para vocês!

Fica o aviso para todos se cuidarem, se alimentarem direitinho, se prevenirem, porque não é brincadeira. E todo mundo sabe a dor de cabeça que é quando as doenças são mal curadas, pode evoluir para quadros mais sérios e saúde é o nosso bem mais precioso! Vamos dar valor!

E a páscoa esta aí, é tempo de celebrar bem, com disposição, família… e rios de chocolate! Bora manter o equilíbrio para manter a vida saudável, aproveitando os prazeres e cumprindo com os deveres! 😉

2 comentários sobre “Nota de esclarecimento

Os comentários estão desativados.