Sineflex: o suplemento termogênico que é sucesso*

dsc02470

Quem cuida do corpo e da alimentação sabe a importância de suplementar para atingir os resultados desejados. Até mesmo aqueles que não têm uma rotina intensa de treinos e dieta restrita precisam de uma ajudinha a mais para chegar lá. E os termogênicos, como já falamos por aqui, são um exemplo de aliado poderoso no processo de queima de gordura. O Sineflex, da Power Supplements, é o que tem feito sucesso entre os antenados do mundo fitness.

Ele é um produto combinado de cafeína – termogênico natural – e sinefrina, uma substância estimulante obtida pela casca da laranja amarga, que atua no sistema nervoso central auxiliando na aceleração das atividades químicas que levam à geração de calor interno.

dsc02472

O Sineflex promete saciedade, levando quem consome a ingerir menos quantidade de alimentos durante as refeições, além de se manter satisfeito por mais tempo. O efeito emagrecedor acontece por meio do efeito lipolítico, processo que favorece a utilização das reservas de gordura como fonte de energia. Comendo menos e gastando mais, há perda de gordura (emagrecimento) e consequente aparecimento da definição muscular.

É composto por dois tipos de cápsula na mesma embalagem: a Pure Blocker, (incolor) e a Dynamic Focus (de cor bordô). A primeira contém os compostos de laranja e outras substâncias e, a última, a cafeína que garante aceleração durante todo o dia.

A sugestão de uso do fabricante é de 05 cápsulas diariamente, sendo:

  • 02 cápsulas de Pure Blocker (a incolor), 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Por exemplo: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e mais 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar, ingerindo, pelo menos, dois copos de água a cada consumo;
  • 01 cápsula ao dia de Dynamic Focus (a bordô), 1 vez ao dia. Por exemplo, 30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino.

Cada embalagem contém 150 cápsulas no total e tem durabilidade de um mês, consumindo-se de acordo com a indicação.

info

Pessoas com qualquer tipo de problema cardíaco ou hipertensão não devem consumir o produto sem a devida orientação médica, bem como gestantes e crianças. Nas demais condições, consulte sempre um especialista antes de

Ficou interessado? Quer experimentar?
Esse e outros produtos você encontra na Bom Suplemento 

*Publipost: esse é um post encomendado por acordo de permuta